Outras Profecias

        Nesta página damos outras fontes proféticas que esclarecem algo mais sobre os acontecimentos futuros, tais como mensagem de Meishu-Sama, Jeane Dixon, Rasputin, do Budismo Tibetano e Platão.

        Em seu livro “Umbanda e Quimbanda” (Editor Borsoi, 1951), Lourenço Braga cita o seguinte:


        Meishu-Sama, o fundador da Igreja Messiânica, teria recebido por intermédio de revelações divinas a informação de que a humanidade estaria passando pela transição da Era da Noite para a Era do Dia. São dele as seguintes palavras:


        Jeane Dixon é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy, tendo inclusive orientado a familiares deste para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca. Outra profecia famosa foi a que se refere Sputnik, o primeiro satélite lançado ao espaço, quando afirmou em uma emissora de televisão: “uma bola de prata partirá para o espaço exterior. Dará a volta à Terra, e retornará para a Rússia”. Isto foi em 1953, enquanto o Sputnik só seria lançado ao espaço em 1957. Teria também previsto que a China se tornaria comunista, com alguns anos de antecedência.
        Algumas das profecias de Jeane Dixon sobre o futuro:


        Rasputin, famoso mago da corte Czariana Russa, nasceu em 1872 na aldeia de Rasputje (por isso de seu apelido Rasputin, seu nome real era Grigori Iefimovitch Novykh). Ainda bem jovem abraçou a vida religiosa, mas abandonou o hábito religioso, quando então teve contato com o xamanismo siberiano, ao qual fundiu com o seu misticismo cristão.
        Dentre as várias predições, teria visto a queda da família imperial russa e a própria morte, em 1916. Para os acontecimentos futuros previu:


        Afirma-se que o budismo tibetano possui uma tradição que diz que o décimo terceiro Dalai Lama (o seu representante supremo, assim como é o Papa para o catolicismo) seria o último, quando o budismo terminaria naquela região e viria à terra um novo Buda para redimir a humanidade, o qual é chamado de Maitreya. Afirma-se mais, que isto aconteceria 2.500 anos após o nascimento de Siddartha Gautama, o Buda.
        Percebamos que o Dalai Lama atual é o décimo terceiro, e que Buda nasceu por volta de 500 anos antes de Cristo.


        Platão, filósofo grego que viveu entre 427 a.C. e 348 a.C., foi o responsável pela difusão da lenda sobre a Atlântida. Platão teria tomado conhecimento da Atlântida por meio de um Sábio da cidade de Saís, no Egito. Segundo o que afirmava, a Atlântida era uma grande ilha que foi destruída por um terremoto, indo para o fundo do mar. Este terremoto teria sido um castigo divino, e estes acontecimentos ocorreriam de tempos em tempos, sendo que a Atlântida não foi o único caso, e não seria o último. Veja abaixo alguns trechos de seu diálogo:

- o O o -